TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos



Momentos tristes que calam-me voz...


Imagens que passam e me fazem refletir.

Amigos de outrora que aparecem ,
e me fazem recordar momentos da vida que se perderam no processo da evolução do meu ser.

Amigos...

Amigos de momentos bons que nos levam a calmaria.

Amigos de momentos ruins que nos levam a crer que ainda a esperança.

Alguns amigos,
ficam para a vida,
outros como que por encanto se vão,
e seguem seus caminhos,
assim como eu também sigo o meu...

Amigos,
que um dia foram,
e hoje não mais.

Aqueles eram e hoje passam como estranhos...

Aqueles que não eram,
mais que hoje são como irmãos.

Amigos...

Quem são?

Onde estão?

Na vida,
cada um em seu tempo,
em seu momento,
em seu lugar!

Amigos de verdade que o tempo e a distância não pode separar...

Nenhum comentário: