TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de julho de 2010

Insonia



Ao cair da madrugada,


o sono se esvai perante a meia luz.

Pensamentos turbulentos me fazem despertar.

Pernas e braços se movimentam sem encontrar posição embaixo do cobertor.

Imagens destorcidas se misturam em minha mente.

Acendo a luz !

Apago a luz !

Deito no leito ainda quente pelo corpo que repousava em seu breve sono.

Fecho os olhos, mas o sono não retorna...

Estórias do dia á dia tomam conta da minha mente sem pedir licença,

e por mais que eu não queira,

varias situações acontecem dentro de mim.

Já é quase de manhã!

Eu estou aqui sem sono e querendo dormir.

Mais uma vez vou fechar os olhos e tentar,

mas será que meu sono vai chegar?

Nenhum comentário: