TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A cor do meu sangue



Negro de pele clara, cabelos claros, e olhos claros.


Filho de pai branco e poderoso.

Filho de mãe negra e pobre.

Poder como meu pai eu não tenho.

Sou pobre como minha mãe também é.

Sou discriminado não pela minha cor, sim pela cor do meu sangue que é negro como o de minha mãe.

Muitas vezes não tenho oportunidades, só por ter sangue negro.

Meu pai nem se considera meu.

Para ele sou só o filho da empregada, um acidente!

Será que um dia terei chance?

Espero que sim!

Estou vivendo e lutando.

Lutando e crescendo.

Crescendo e buscando.

Buscando apenas oportunidades de ser um cidadão respeitado, não julgado pela cor do meu sangue.

Nenhum comentário: