TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Embu das artes




Eis que aqui, a arte é nome e renome.


Envolto ao nome de cobra grande,
estão pintores,
atores,
poetas,
artistas em todos os segmentos.

Em meio a um clima tropical,
nas entranhas de uma floresta devastada,
mas que ainda resiste,
estão ruas de um tempo que passou,
mas que deixou sua marca na arquitetura colonial.

Eis que aqui estou!

Vivo como muitos gostariam de viver.

Vivo em paz com tudo aquilo que gosto.

Vivo onde vivo,
pois gosto daqui.

Onde mais eu viveria,
que assim encontraria tanta poesia no ar?

Aqui eu vivo e respiro arte em qualquer lugar.

Sento nos bares para jogar conversa fora,
assim surgem novas ideias.

Ando pela feira para me distrair,
e para onde eu olho,
vejo arte em todas as formas.

Nas barracas de artesanato,
eu vejo arte.

Nos quadros espalhados pelo coreto e pela praça central,
eu vejo arte.

Nos palhaços que divertem os turistas pelas ruas estreitas e pelo calçadão,
eu vejo arte.

Nas galerias pelas quais passo,
eu vejo arte...

Pode ser por isso,
ou não...

Que eu faço arte.

Seja no teatro,
ou nos parágrafos e frases,
e até nas palavras que arisco escrever...

Assim eu faço,
sinto e propago arte.

Sou da terra,
que me criou e que me formou,
e que cria e forma arte.

Eis que aqui eu sou.

Eis que lá também eu sou.

Sou artista por amor a vida e a arte.

Amor a tudo o que eu vi e vivi na terra de todas as artes.

Embu das artes!

Cobra grande que envolve muitas artes e artistas.

Embu das artes...

Eis que aqui eu sou feliz!

Terra que me fez ser assim.

Um artista em fim!

Embu das artes,
terra que já no nome é explicita sua vocação artística.

Embu,
terra de todas as artes.

Nenhum comentário: