TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lua







Olhei para o céu, pois não sabia mais onde olhar.


Busquei por respostas que não pude encontrar...

Uma brisa fresca tocou minha face após um dia de intenso calor.

Meu coração palpita e me faz refletir sobre o amor.

Mais uma vez, olhei para o céu e lá estava ela...

Imponente e com um brilho esplendoroso.

Era a lua...

Lua cheia, que fala ao meu coração.

Lua no céu que se mostra imponente.

Eu aqui sentindo-me tão impotente diante da vida que toma seus próprios rumos.

Estou minguante enquanto a lua é cheia.

Estou carente enquanto ela é ardente.

A vida comigo...

É indiferente!

Eu e a lua...

As vezes estou carente, e a lua minguante.

As vezes estou feliz e a lua é cheia.

As vezes tenho esperança, e a lua é nova.

As vezes me sinto fortalecido e a lua é crescente.

Assim sou com a lua...

Nenhum comentário: