TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Misericórdia



Rogo a Deus pela justiça...


Que me acabe esse martírio,

Sofrimento estendido...

Momento...

Que passa...

Momento perdura o ontem,

o hoje adentra e não finda!

Sangra espinhos peito adentro!

Falta amor,

Me resta a dor...

Quanto tenho de valor?

Bolso fundo,

Pés no chão,

Te perdoo meu irmão...

Minha irmã sem coração.

Deixas-te –me ao relento,

Apreciando o sofrimento,

Encontrando-me a loucura...

Flertando com o acaso,

Desejando teu laço,

Beijando os frios lábios da morte...

Voltando a si,

Entalado na garganta a falta de esperança...

Onde estará minha luz que não brilha sobre mim?

Onde esta o meu caminho,

Que dos meus pés fugiram?

Oro aquele que é maior,

Peço então...

Misericórdia!

Vejo a porta se fechando,

Uma fresta entreaberta...

Grito calado!

Socorro...

Misericórdia!

Nenhum comentário: