TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A espera

A noite longa mais uma vez se inicia.


Olho para o relógio, e penso...

Onde, como, e por que?

Em frações de segundos, uma vida passa diante dos meus olhos.

Olho para o relógio e o tempo parece ter parado, só se passaram alguns minutos.

Rolo na cama sem que o sono venha.

Estou no escuro de olhos abertos e não vejo nada.

Que espera é essa que já não posso mais suportar...

De repente eu acordo assustado pensando se minha espera chegou ao fim...

Olho no relógio, e algumas horas se foram, mas ainda é noite, e minha espera continua.

Tento me entreter, e de repente acordo mais uma vez, e nada mudou, a espera continua angustiante.

Olho no relógio e minutos se foram, muitas horas passaram, e devagar a luz do dia vai entrando pelas frestas das janelas.

O dia chega mais uma vez, e a espera continua.

Nenhum comentário: