TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A paz



Já provei de tudo nessa vida!


Conheci coisas, pessoas e muitas outras coisas...

Do cheiro ao gosto, de tudo eu conheci um pouco.

Do bom ao ruim, eu experimentei.

Já sofri coisas que não desejo a ninguém.

Já amei como ninguém.

Nunca me satisfiz com o que conheci ou experimentei, eu sempre quis mais...

Sempre busquei mais, e sempre tive mais!

Tive em minhas mãos o poder da decisão!

Não sei se decidi pelo certo,
pois algo sempre me faltou.

Busquei sempre,
por algo que nem eu sabia o que era.

Mas sei que em tudo o que eu encontrei,
deixei de encontrar a paz!

Sempre quis ser feliz,
mas como ser feliz sem ter paz?

Conheci coisas e tive de tudo um pouco nessa vida,
mas nunca tive paz!

Tire - me a vida,
mas deixe - me em paz...

Nenhum comentário: