TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudades



Sinto saudades do toque perfeito,


deitado em meu leito,

aperto no peito...

Pensamentos tristes,

lembrando das boas coisas que vivi!

Ao teu lado sorri,

amei e sofri...

Chorei quando a dor em meu coração entrou...

A falta do teu calor,

por vezes me sufocou...

Longe de ti eu me perdi,

sem duvidas sofri...

Por vezes de mim mesmo esqueci.

Longe estas.

Será que voltara?

Não sei se vai,

mas sei que dei...

De mim,

o melhor!

A saudade existe...

Mas acaba ao tempo que passa...

Passa a dor,

lembra o amor...

Lembranças...

Saudades.

Nenhum comentário: