TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sera



Será?


Será que se a decisão tivesse sido outra,
tudo seria diferente?

Será que se eu não estivesse aqui,
estaria em algum outro lugar?
Quem sabe lá ou ali...

Será que se não existisse a dificuldade,
seria valorizado o deleite?

Será que sem sofrimento,
saberíamos o que é bom?

O verdadeiro amor...

Será que se eu não fosse filho de meus pais,
eu seria filho de outro alguém?

Será que se eu não fosse o que sou,
o que eu seria?

Se é que seria...

Não sei o que era,
nem mesmo o que é,
quiçá o será!

Será o que?

Será.

Nenhum comentário: