TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

O poeta morto




Morri no instante da partida...
Chorei dias a fio com um espinho no peito.
Clamei por misericórdia...
Noites sem dormir,
Confusão de sentimentos,
Dor sem alento.
Meu refugio se tornou meu cárcere,
Risos em lágrimas,
e o que restou foi a solidão.
Morri no instante em que meus olhos viram,
Que meus ouvidos ouviram,
Em que meus lábios proferiram suas ultimas palavras...
O poeta morto!
Morri no instante em que percebi que o que era já não é mais...
O poeta morre a cada frase que escreve,
E renasce na inspiração de seus sonhos...

Nenhum comentário: