TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

Quem sou?



Fui gerado e concebido sem lembranças do então...
Os dias seguiram sem parar,
E aos poucos fui criando minha consciência.
E passa Lua,
Passa o Sol,
Então torna a passar...
Um jovem então me tornei,
Com lembranças de minha infância.
E passa inverno,
Primavera,
Verão e Outono,
E torna a passar por inúmeras vezes sem parar...
Então um homem me formei!
Lembranças de uma vida,
Que vivi até aqui.
Momentos,
As vezes felizes,
As vezes tristes...
Amores e desamores,
Amigos que encontrei e outros que se foram...
E assim seguiu a vida até o presente instante de lucidez.
Nas lembranças me perdi!
Quem sou?
Um alguém?
Um ninguém?
Um pai, ou um filho?
Um amante ou um amigo?
Eu existo?
Em um breve refletir,
A resposta que eu vi...
Sou apenas um conjunto,
Das lembranças que vivi...

Nenhum comentário: