TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de março de 2011

Rei



Eu ali estava como um rei...
Em meio a multidão,
Milhares a minha frente,
Súditos a me reverenciarem,
E o vazio a me consumir...
Olho ao entorno e algo esta a faltar.
Não vejo seu olhar,
Não vejo seu sorriso,
Não sinto o seu cheiro,
Não tenho seu abraço...
Por mais que eu esteja ali,
Meu coração está em ti.
Por mais que ali tudo esteja a meu dispor,
nada se compara a sua presença.
Onde estará?
Como estará?
Por que não esta aqui?
Que amor é esse que me diz que o mundo sou eu,
Mas me deixa ao mundo...?
Por que tanta solidão em meio a multidão.
Tão distante de você,
Já não vejo mais sentidos e só vivo por viver...
Vivo o hoje sem saber sobre o dia que virá.
Sou o rei do meu castelo,
Minha rainha onde estará?

Nenhum comentário: