TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Livre poesia



Meu espirito é livre...
Minhas palavras também livres se tornaram em momentos de emoção...
Palavras ao vento em meio a multidão.
Rogo a Deus em oração,
peço perdão...
Choro calado em minha caverna escura.
Grito por socorro com um olhar distante...
Meu socorro foge de mim!
O sono me embriaga de forma a distorcer a visão do então.
Visão turva e cansada,
O espirito prestes a se libertar.
Viajo em sonhos a degustar momentos de liberdade,
como se aprecia um bom vinho...
As palavras seguem livres expressando os sentimentos...
As palavras seguem livres como livre também sou.
Palavras desconexas,
se fundem em livre poesia...
Poderia,
viveria,
Sentiria a liberdade no espirito?
A bondade...
No coração só  o que resta é a saudade...

Nenhum comentário: