TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

Perguntas




Dogmas pessoais...
Mistérios interiores  a serem desvendados.
Vazios que se multiplicam em meus próprios mitos.
Vazios que são cheios  de minhas coisas perdidas...
O escuro interior,
Me faz correr em círculos.
Toco as paredes  do  pensamento  rompendo   a   barreira   invisível...
Abri uma janela,
Via a luz a me cegar...
Abri uma porta,
Mas não deixei ninguém entrar.
Não sai desse lugar,
Pois não sei o que procurar...
Vejo a porta entreaberta,
Vejo outras para abrir.
Me procuro e não me encontro,
E não consigo então sorrir.
Vejo o tempo a se extinguir,
Já não tenho onde ir.
Faço um brinde a solidão,
Sem medo vou ao chão,
Sou perguntas sem respostas...
Onde está o meu perdão?

Um comentário:

Keila Camargo disse...

...bem reflexivo seu texto!