TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cartas de amor



Achei que poderia...


Achei que conseguiria ficar sem vê - lá.

Percebi que não seria bem assim...

Eu sai da sua vida,
mas você não saiu da minha.

Tentei deixa-la seguir seu caminho,
e procurei seguir um outro caminho.

Senti que estava te atrapalhando,
então mudei mais uma vez a minha vida...

Hoje me lembrei de você!

Pensei em você cada instante desse longo dia.

Procurei-te para dizer o quanto me fazia falta, mas não te encontrei.

Entristeci-me...

Parei então para ler suas cartas de amor.

Cartas que me escreveu com tanta ternura e carinho.

Enquanto eu lia suas cartas,
uma lágrima escorreu pelo meu rosto...

Continuei a ler,
e relembrar os momentos que tivemos juntos,
então outra lágrima escorreu pelo meu rosto,
seguida de outras...

Então meu coração ficou apertado!

Ficou pequeno,
sentindo que não mais te teria...

Minha pequena...

Minha princesa...

Meu bebê...

Minha vida!

Sei que te perdi,
e sei que me fará muita falta,
mas ainda assim,
terei suas cartas de amor como recordação dos nossos bons momentos,
como prova de que um dia eu te fiz feliz,
como prova de que fomos felizes juntos,
e isso ninguém nunca vai conseguir nos tirar...

Cartas de amor...

Nenhum comentário: