TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem você



Coração pequeno...


Pernas tremulas...

Chão vazio...

Caminho escuro...

Vida deserta!

Assim sou eu sem ter você.

Sem você,
o mel se torna amargo.

A luz se torna escuridão.

A escuridão se uni ao tempo,
e se torna infinita mesmo que por alguns instantes...

A vida passou e não se fez perceber.

A dor ficou e não se fez esconder.

Tudo aquilo que eu criei,
se desmanchou como se fosse um castelo de cartas de baralho.

Segui em frente e lutei.

Vivi e continuei,
e sofri até perceber...

Que sem você eu me perdi.

Sem você eu me encontrei.

Sem você eu sei viver.

Como é bom saber que posso superar...

Sem você eu sei viver.

Nenhum comentário: