TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de julho de 2010

Conflito



Às vezes não sei quem sou!


Olho no espelho e não reconheço o reflexo do outro lado...

Pergunto-me então...

Quantos de mim existem dentro desse mesmo corpo, dessa mesma mente, desse mesmo eu?

Às vezes vejo um rapaz tranquilo, sereno.

Às vezes vejo um homem rude que nada tem a perder, capaz de coisas que nem posso imaginar.

Às vezes vejo um senhor cansado de lutar tanto.

Às vezes vejo uma criança que chora sem saber o que está acontecendo.

Outras vezes vejo apenas um olhar refletido, que guarda todas essas personalidades misturadas e controladas.

Muitas vezes vejo apenas eu, solitário e em conflito com minhas personalidades.

Olho no espelho e vejo apenas conflito!

Nenhum comentário: