TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A margem



De certa forma vejo a vida passar a margem...


Ando por caminhos desconhecidos procurando meu porto seguro.

Caminho como se estivesse em um labirinto de uma estrada única, enquanto isso a vida passa ao lado.

Segui um único caminho o tempo todo tentando encontrar saídas, mas sempre me deparando com esse labirinto único.

Por quase trinta invernos eu venho caminhando.

Às vezes perco minhas forças e chego a desfalecer, mas não me deixo cair...

Quando vejo o brilho do sol após uma fria madrugada, em um belo amanhecer, seguro os fios de ouro com todas as forças que ainda me restam, bebo da fonte de esperança, da água da vida para me saciar, e assim renovo as forças da minha alma.

Procuro então encontrar a saída desse labirinto que já me sufoca nessa estrada única...

Continuo a caminhar...

Quando olho ao lado,
vejo a vida passar.

No espelho pendurado,
vejo o reflexo de um homem sentado em um pequeno banco de madeira a descansar,
e na frente desse mesmo espelho,
existe outro homem a caminhar,
vendo a vida passar a margem como se nada pudesse fazer para mudar isso,
por mais que o faça...

O tempo corre sem parar,
e o destino deixa a vida em segredo passar a margem.

Nenhum comentário: