TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sonhos


Sonhei!


Durante muito tempo eu sonhei...

Sonhei em ter.

Sonhei em ser.

Sonhei em conquistar.

Tive!

Muitas vezes não aquilo que eu havia sonhado,
mas eu tive.

Fui!

Nem sempre aquilo que eu queria ser,
nem sempre aquilo que eu havia sonhado,
mas eu fui.

Conquistei!

Algumas das coisas que eu sonhei eu conquistei,
mas muitas eu não pude conquistar ainda.

Sonhei até que acordei...

Acordei e percebi que foi pelos sonhos que vivi...

Hoje eu vivo!

Sonhando e lutando para que tudo não fique apenas nos sonhos,
mas sim que se torne realidade aquilo que só me parecia sonho.

Sonhos!

Combustível para a alma!

Combustível para a vida!

Sonhos...

Nenhum comentário: