TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Guerra solitária



Vejo a vida como um soldado em uma trincheira.


Estou atirando em todas as direções,
pois não sei se os que estão ao meu lado,
estão a meu favor.

Minha vida inteira passa em minha mente,
como um filme em um telão.

Histórias que vivi...

Histórias que senti...

Coisas tristes que me fizeram sofrer.

Coisas boas que me fizeram chorar.

Sempre estive em meio a multidões,
mas quase sempre me vendo sozinho nessa guerra solitária que luto continuamente.

Eu gostaria de poder contar com apenas mais um soldado que lutasse comigo,
que me desse cobertura, que atirasse na mesma direção que eu.

Sei que se eu continuar sozinho,
atirando em todas as direções,
eu posso ser atingido gravemente.

Por não ter cobertura,
eu posso ser atingido,
e pode ser fatal...

Que guerra é essa que sou obrigado a lutar de forma tão solitária?

Não consigo entender por que essa guerra é tão solitária para mim...

Nenhum comentário: