TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ntureza perfeita



Um clarão corta o céu que permanece escuro e encoberto por nuvens negras e carregadas.


Fico olhando o horizonte ao longe,
e vejo o movimento das nuvens em meio aos ventos.

Logo escuto um forte estrondo e mais uma vez um clarão corta o céu.

Devagar,
uma brisa úmida toca minha face.

Eu continuo ali parado,
admirando a beleza que a natureza me proporciona naquele momento.

Respiro fundo,
e sinto um forte cheiro de terra molhada.

Fecho meus olhos por alguns instantes,
e quando os abro,
vejo o horizonte coberto por uma cortina de água que cai do céu,
e se aproxima rapidamente de onde eu estou...

O barulho é como o de uma cachoeira quebrando nas pedras.

Em frações de segundos tudo está molhado,
as plantas mais verdes parecem dançar como se estivessem comemorando algo,
o clima fica mais fresco e a natureza mais uma vez se mostra perfeita.

Temos que saber apreciar os momento perfeitos que a natureza nos proporciona,
pois a natureza é perfeita...

Nenhum comentário: