TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O caminho



Eu me vi caminhando em um imenso gramado,
onde por todos os lados podia se sentir a paz,
harmonia e muita felicidade.


Quanto mais eu caminhava,
mais longe eu ficava do ponto onde eu havia partido.

O caminho continuava lindo,
era perfeito,
e eu continuei seguindo esse caminho...

Cheguei em um certo ponto do caminho,
onde apareceram algumas pedras,
eu já estava muito longe e não tinha como voltar atrás enfrentei as dificuldades que apareceram,
subi nas pedras,
pulei uma a uma e cheguei do outro lado.

Quando passei pelas pedras re-encontrei o caminho perfeito que eu havia percorrido até ali...

Continuei seguindo esse caminho...

Até que me deparei com um enorme paredão de pedras.

Eu já estava muito longe para voltar atrás,
então resolvi escalar o paredão.

Quando cheguei ao topo do paredão,
olhei para trás e vi toda aquela beleza que foi ficando pelo caminho,
me virei e vi um grande abismo bem na minha frente,
um abismo que não parecia ter fundo...

Olhei para baixo e escorreguei...

Quando dei por mim,
eu estava caindo nesse abismo...

Nenhum comentário: