TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só mais um dia




Foi mais um dia...


Um dia que para muitas pessoas,
é sinônimo de comemoração,
de festa,
de alegria.

Um dia que por muitos invernos vem se repetindo na minha vida,
e que muitos não chegam a conhecer ou conhecem,
mas não por muito tempo.

As pessoas se preparam para receber esse dia,
de uma forma muito especial.

Para mim...

É só mais um dia,
um dia comum,
onde tudo é igual aos outros dias.

Solidão!

Muitas vezes nesse dia,
é o que eu sinto,
solidão.

Às vezes nesse dia algumas pessoas se lembram de mim,
mas são poucos os que se lembram.

Esse dia que era pra ser especial,
minuto à minuto chega ao seu final.

Tudo é como era antes.

Nada mudou.

Conheço as mesmas pessoas,
tenho os mesmo problemas,
e me sinto da mesma forma que me sentia antes.

Fecho meus olhos em um breve repouso,
e quando os abro,
percebo que já é outro dia.

Tudo continua como antes...

O dia de ontem foi só mais um dia.

Um dia em que tive momentos felizes,
e também momentos tristes...

Sorri e também chorei...

Esperei que algo acontecesse,
mas não aconteceu.

Ontem foi só mais um dia da minha vida...

O dia em que a anos eu nasci...

Nenhum comentário: