TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imperfeição




Não sou perfeito,
Isso  é utopia...
Sou falho como o sorriso fechado na cara do palhaço!
Sou parte de uma raça falha.

Sou homem,
Sou mulher,
Sou humano,
Sou pequeno.

Diante da grandeza do eu superior,
Nada sou nem nada tenho,
Sou partículas de pura imperfeição...
Sei que tenho atributos,
Porem em meio ao oculto não sou nada.

Se ao coração perguntares quem sou...
No mais intimo do eu,
Ouvira a resposta.
No mais alto do meu ser,
Beijaria o próprio céu.  

A mim mesmo sou fiel...
Na minha imperfeição não sei qual é o meu papel.
Aprendendo com os erros,
Vivendo a esperança,
Vejo a vida num sorriso de criança...

Sou parte do vazio,
Outra parte um arrepio ao toque,
e se não sabes quem sou...
Veja a imagem no espelho!

Nenhum comentário: