TRABALHAMOS COM:

Produção Cultural, Artística, Casting e Eventos


Façam seu orçamento conosco, e conheçam nossos produtos:


Rogério Motta.


Cel.: (11) 97342-8249. (Vivo)


(11) 96947-3309. (Oi)


E-mail: ciaembuscadeartes@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sentir-se Amado





No telhado,
Ouço a chuva a cair...
No meu eu,
Ouço um grito a ecoar...
Na mansidão de meu refugio,
Inúmeras perguntas a me perseguirem...
O espírito brando e feridas reavivadas.
A solidão sem sentir-se amado!
Só queria o amor...
Ter alguém realmente a meu lado...
Se é amor,
Por que a distância?
Se não é,
Por que então me quer?
Açoites ao coração ferido,
algemas aos braços sem ação,
Mente inerte em uma prisão!
Solidão...
Esse amor o que é então?
Solidão,
Solidão,
Solidão...

Um comentário:

Coisas do meu Coração! disse...

Lindo o texto poeta!
Parabéns!
Beijos